NOTÍCIAS

Oitiva de administrado da empresa autora do projeto vai agitar a CPI do Rio Mathias

Agenda da CVJ de 15 a 19 de fevereiro

Após a revogação dos pontos facultativos referentes ao Carnaval, a próxima semana na Câmara de Vereadores de Joinville contará com, além das reuniões ordinárias das comissões, visita técnica da Comissão de Urbanismo. Estão agendados encontros de Legislação, Educação, Urbanismo, Saúde, Finanças e duas reuniões da CPI do Rio Mathias.

Deste modo, o calendário desta semana fica:

Segunda-feira (15): Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias, com oitiva do sócio-administrador da empresa Parallela Engenharia, Edu José Franco, responsável pela elaboração do projeto da obra de macrodrenagem do rio Mathias. Também terá a reunião da Comissão de Legislação, às 15h. Ambas serão realizadas no plenário.

Terça-feira (16): A Comissão de Urbanismo fará uma visita técnica à Rodoviária de Joinville Harold Nielson, às 9h, a fim de verificar a conclusão da obra de reforma do prédio. Para acompanhar a Comissão, foram convidados os representantes do Ipreville e da Associação de Moradores do bairro Anita Garibaldi. Na parte da tarde, a comissão se encontrará na sala das comissões, às 15h, para reunião ordinária.

Neste dia também está agendada a reunião da Comissão de Educação, no plenarinho, às 14h.

Quarta-feira (17): Está marcada a reunião ordinária da Comissão de Saúde na sala das comissões, às 14h30.

A Comissão de Finanças convidou representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Secretaria de Comunicação (Secom) e do Departamento de Trânsito (Detrans), às 15h30, no plenarinho. O objetivo é discutir o Projeto de Lei Complementar n°12/2018, que dispõe sobre regras de divulgação e sinalização de obras realizadas em vias públicas.

Quinta-Feira (18): Neste dia a CPI do Rio Mathias convoca para depor o ex-secretário da Secretaria de Planejamento (Seplan), Adelir Stolf, o ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti, além do ex-chefe de gabinete de Carlito Merss, Eduardo Dalbosco. Também foram chamados os servidores Carla Cristina Pereira, Cassiano Garcia da Silva, Giampaolo Barbosa Marchesini, Ricardo Suzuki e Saulo Vicente Rocha. A reunião será realizada no plenário, às 9h.

Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões dentro da CVJ, para evitar novos contágios do coronavírus. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes do agendados, para garantir o distanciamento social.

SC: 129 mil doses contra a Covid-19 foram aplicadas em Santa Catarina Anterior

SC: 129 mil doses contra a Covid-19 foram aplicadas em Santa Catarina

CORONAVÍRUS -  Joinville encerra semana com 265 novos casos e cinco mortes Próximo

CORONAVÍRUS - Joinville encerra semana com 265 novos casos e cinco mortes

Deixe seu comentário